[AE] Antes do Nick = Membro

Vaga Lider EQUIPE Alpha


Ola caros Membros, estou aqui para escolher 1 Lidere da Equipe ( Alpha ).
- Praque lider si vc já comanda no Clan?
R = Todas as responsabilidades de Organização eu faço, porem não da para eu organizar tudo sosinho pois fica muito complicado 1 pessoa organizar um monte de player um querendo uma coisa e outro querendo outra coisa, já com 1 Lider de cada EQUIPE só os 4 Lideres pediram permição para algo ou uma ajuda e eu irei dizer para não ficar muita confusão, então cada Lider segue com sua EQUIPE ao seus devidos deveres, então quero que meus Membros postem aqui seu comentário com as perguntas que eu estiver digitando aqui para ser  Lidere desta EQUIPE:

Os Players que se inscreverem irei postar uma Enquete perguntando quem devera ser o Novo Lider da
EQUIPE Alpha

-------------------------

Descrição do Cargo = Devera comandar os Sequestradores do Alpha para Sequestrar tal Player, quantos Sequestros por Mês / Semana / Dia / Hora e demais deveres relacionados a Sequestro, sabendo sempre a regra de sempre ter 3 no carro.
Na hora de dar a voz de Sequestro devera sempre ficar os 3 no carro, sempre cada agente fazendo seu papel como:

Agente 1 = Voz de Sequestro
Agente 2 = Ant-Fuga ( Mata o suspeito caso fuja )
Lider de Sequestros = Dirige o carro e Sequestra ( Escolhe a quantia e da o Anuncio quando Lider Alpha não estiver Online )
Lider Equipe Alpha = Escolhe a quantia e da o Anuncio. Sempre pensando no dinheiro para ser dividido.

Antes de cada Sequestro a EQUIPE Alpha devera se organizar sem brigas de quem ira dirigir, a decisão sera sempre do cargo superior. ( Sujeito a Suspensão por 2 Dias sem direito a reclamações )

AVISO!!! : Nunca fique parado em local aberto num Sequestro, para evitar Campers inimigos.
-------------------------

OBS : NÃO ACEITAREI RESPOSTAS IGUAIS, TODAS TEM QUE SER DIFERENTES E BEM RESPONDIDAS, CASO NÃO RESPONDIDAS IREI DAR UM AVISO AO SKYPE OU NO COMENTÁRIO MESMO.

Porque quer ser Lider? =
Sabe estrategia? Qual? Como se faz essa Estrategia? =
Fica irritadinho por qualquer motivo e sai chingando e saindo do SERVER? =
Você costuma chingar atoa? =
Já levo pau no cu alguma vez? =
Porque quer ser Lider do Alpha? =
Me diz um motivo pra não deixar você Lider Alpha =

Mande um Email com essas perguntas com elas respondidas ao lado, seja sincero em todas as perguntas, no Clan eu sei quem e quem no Clan então nem adianta mentir para mim porque só ira piorar as coisas pq comigo o sistema e bruto e eu sento o pau no cu ta ligado? :)

Email =  equipeatiradores@hotmail.com

Obrigado por ter lido ou se inscrevido para Lider Alpha, em breve estarei postando mais coisas e meus Videos, entrem em meu Canal e se Inscreva não custa nada, e ajudem a DV meus Videos.

Att : SGWAtirador_AE