[AE] Antes do Nick = Membro

Regras do Clan


Estou aqui mais uma vez para fazer um pequeno Post das Regras do nosso Clan, porque Regras?
Vi que meu Clan esta muito desorganizado e vim aqui para postar regras simples e as principais, então vamos lá ...

LEMBRANDO QUE SO SÃO AS REGRAS MAIS IMPORTANTES !

1° Regra = Não falar atoa no Skype / TS.
Porque?
As vezes tem um Membro precisando de ajuda e ta pedindo ajuda por favor, e tem um filho duma puta cantando a porra da musica do Justin Bieber e atrapalha o pedido de ajuda do amigo, fazendo ele morrer ou ate ser preso por um COP. Atrapalhando alguma missão por falta de membros.
Fale só o necessário como : Me ajuda ...  Preciso de Reforço ... Afirmativo ... 4 Inimigos COPS na Prefeitura ... 1 COP eliminado ... etc. Se não gosto vai toma no cu.

3° Regra = Evitar brigas ao escolher quem vai dirigir o carro.
Porque nego?
Porque as vezes tem 1 Player que quer dirigir e o outro também quer, ai um fica roubando o carro do outro, dps o outro se irrita e começa a atirar, o outro morre fica irritado, manda pra casa do caralho e sai do Clan puto, ai quem leva a culpa foi o Membro filho da puta que quis dar uma de fodão querendo dirigir a porra do carro fudido, oque importa e fazer a missão e não quem dirigi aquela bosta de carro que quebra atoa.

3° Regra = Sempre avisar quando esta acontecendo alguma confusão.
Porque seu merda?
Porque as vezes acontece brigas como essa do carro e eu vou poder resolver sem brigas e evitar a perca de Membros.

4° Regra = Evitar cada Membro usando 1 carro só exemplo : 1 Player pega Sultan e otro pega a NRX.
Porque porra?
Porque ira fica gastando carros desnecessariamente, os Membros irao se separar e ira ficar tudo desorganizado com 1 Player procurando o otro, depois não sabe se fica na NRX ou Sultan ai acaba arrumando briga e outro Membro pode sair do Clan.

5° Regra = Parar de ficar ordenando outros Membros do Clan.
Lol porque? eu sou tao foda! :D
Vc não e foda vc é um bostão que acha que e algo alem de uma meba que so sabe fica coçando a bunda e fica pegando na piroca cebosa, /zoa
Já teve muitas brigas que não irei citar nomes, que um Membro ficou falando pra ele fazer uma coisa e ele não gostou dar ordens, quem manda nessa porra aqui sou eu! minhas ordens não são ofensivas, dou ordens que ajudam todo Clan e o Membro e que as vezes eu possa participar também.

POR ENQUANTO E ISSO DEPOIS IREI EDITAR O POST PARA POR MAIS REGRAS, OBG!