[AE] Antes do Nick = Membro

Novidades do Clan


Bom pessoal hj vim dizer que irei desativar os Patentes do Clan, nenhum patente terá nenhum efeito de sequestrar e nada ate que eu termine os novos, bom ...
Porque? Porque eu não quero mais o Clan sendo Terrorista e Mafia, quero o Clan só de Mafia e como tem patentes que faz atentado eu n posso deixar isso com nois estando na Mafia, escolhi Mafia porque e mais luxo tipo, terrorista e mais escandaloso e morre mais na vida real como todos sabem, já os Mafiosos já são mais safados com akeles carroes luxuosos e sempre conseguindo fugir da policia e sempre matando discrematente com agentes profissionais ou akeles tiroteios lokos pra tomar o poder dos outros, foi isso que me fez querer ser só Mafia, irei arrumar os Skins novos pra org que sejem so nossos que n sejem padrao do server, talvez hj mesmo eu termine mas talvez bem tarde pq eu vou criar originalmente n vou copiar de nada então isso e complicado vc sair criando uma coisa assim tendo que tirar do nada então demorarei um pouquinho, espero que tenham compreendido e aguardo todos, logo isso irei postar tambem os novos sublideres ki e o " Smith_AE (Organizador e ajudante) '' e o '' BravoAtrLeeo_AE ( Sub em geral o braço direito, o segundo que vai comandar ) '' , obrigado por ter lido o post e pesso que não fiquem me apressando perguntando se já acabei pq isso demora 1 poco pra mim pq gosto de demorar mais fazer bem feito.

Att ~> SGWAtirador_AE